domingo, 7 de junho de 2009

Esse é o meu clamor!

Depois de dias na seca, o blog recebe um suspiro, hehe, devido alguns imprevistos naum houve postagem nessas duas semanas passadas, mas estamos ae.

Entao essa semana Deus me mostrou algumas questões q Ele jah tinha mostrado ano passado, e eu vo usar cmo "exemplo" a letra de uma música, Desert Song(Canção do Deserto) - Hillsong, eu sei eu sei oq q vcs jah estao pensando, mais por favor leiam antes de tudo, blza.

Em algum dos momentos mais dificeis da minha estadia no Rio, eu me voltei pra Deus, e ele me mostrou abrigo, e me mostrou q independente do q eu estava passando Ele continuava sendo Deus e merecedor de adoração, da minha adoração. E essa canção fala disso,

'Esse é o meu clamor no deserto
quando tudo em mim está seco
esse é o meu louvor na minha fome e necessidade
o meu Deus é o Deus que provê

Esse é o meu clamor no fogo
na fraqueza, no julgamento ou na dor
Há uma fé que prova
algo mais valioso que o ouro
E que irá me provar através das chamas

Esse é o meu clamor na batalha
quando o triunfo ainda estiver a caminho
eu sou um conquistador e co-herdeiro com Cristo
então, firme na sua promessa eu permanecerei'

e ela , a música, fala que este é o meu clamor, essa é a minha oração, na batalha, no deserto, qndo eu passo pela prova de fogo, este é o meu clamor, ae vem o refrão da música que mostra o qual é o clamor,

'Eu te darei louvor
eu te darei louvor
nenhuma arma forjada contra mim irá permanecer
eu vou me regozijar
e vou declarar
que Deus é a minha vitória e ele está aqui!'

eu paro pra analisar na minha vida, e tentar enxergar oq eu estou fazndo qndo eu passando por dificuldades, será q eu tenho confiado em Deus e adorado?? ou será q eu desisto e o primeiro culpado por mim é o proprio Deus.??
Ae ela fala assim,

'Durante toda a minha vida
em todas as épocas
Tu continuas sendo Deus
eu tenho uma razão pra cantar
eu tenho uma razão pra adorar'

e nesse ponto q eu paro pra pensar, Deus continua sendo Deus apesar de tudo oq nós passamos, de tudo oq nós enfrantamos, Deus continua sendo o Rei da Glória, continua sendo Santo, e digno de honra e de toda a nosssa adoração. Não que Ele não se importa com as nossas dores, mas pelo contrário, é como se Ele estivesse nós falando, 'Filho confia em mim, descansa em mim, e continua adorando, continua firme.' E qndo nós passamos pela luta, qndo saímos vitoriosos, pq confiamos em Deus, Ele renova a nossa fé, as nossas forças, e assim nós conseguimos CRESCER.
E a música acaba assim,

'esse é o meu clamor na colheita
quando a providência é favorável
eu sei que eu fui cheio para me esvaziar novamente
a semente que eu recebi, irei semear.'

nesse momento estamos prontos pra semear, prontos pra abençoar a outros. Issu q eu qria deixar og aki, qual tem sido o nosso clamor, a nossa oração??? Na hora das lutas, Deus continua sendo Deus e nós continuamos a ser adoradores???

Deus abençõe a todos.


link da música:

http://www.youtube.com/watch?v=oyKXUKM6BA0&feature=PlayList&p=6522DC87322894DF&playnext=1&playnext_from=PL&index=3

2 comentários:

  1. ana....vc não tem noção o quanto isso ministrou em minha vida, o quanto essas palavras me trouxeram liberta~çao e alivio... realmente foram aguas ao sedento...
    obrigado...obrigado!

    ResponderExcluir
  2. éé esse é o ponto X... continuar a ser adoradores, independente se estamos no deserto ou na colheita em nossa vida, Deus continua sempre sendo o mesmo e nós precisamos ser o mesmo para com Ele...

    ResponderExcluir